Politica de trocas
Obrigado por comprar na DreamGift!
A presente política de trocas foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.
NÃO FAZEMOS REEMBOLSOS DE VALOR, APENAS TROCAS DE ARTIGOS OU VALOR EM SALDO NA LOJA.
Não nos responsabilizamos por erros por parte do cliente. Quando está a fazer a sua encomenda, tem especial atenção a todos os dados de envio e verifica sempre se todos os dados estão corretos.
Quando rececionas a tua encomenda, verifica se tudo está bem. O transporte desde a origem até ao destino é da inteira responsabilidade da empresa de transportes - CTT Expresso. Caso algo não corra bem, terás de reclamar junto da empresa responsável com o código de acompanhamento que te é fornecido por email e whatsapp.
O cliente tem o direito de pedir para trocar os artigos adquiridos, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com exceção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
Assim, a sua compra efetuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser rececionada. Após este período, não será possível oferecer a troca do(s) artigo(s).
Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o pedido de troca.
O contacto deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
- Nome do Cliente
- Contacto de telemóvel
- Número da encomenda
- Produtos a trocar e motivo
Condições para a troca
Para que uma compra possa ser elegível para troca os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam enviados sem sinais de uso ou mau manuseamento.
Todos os produtos alimentares, personalizados, e de saúde e cuidados pessoais, não podem ser devolvidos
Portes de envio
Os portes de envio pagos inicialmente NÃO serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.
O cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de troca ou saldo em loja.
Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.